sábado, 29 de outubro de 2016

Que maravilhoso! ABBA anuncia reunião depois de 35 anos longe dos palcos

O ABBA anunciou que voltará aos palcos em 2018! Depois de 35 anos da separação, o maravilhoso quarteto sueco vai se reunir para um show virtual e ao vivo.

 “Trata-se de uma experiência que utilizará os últimos recursos em tecnologia digital e de realidade virtual, e será voltada sobretudo à nova geração de admiradores da banda, que não puderam vê-la ao vivo na época”, publicou o grupo no Facebook.

Os membros da banda, Agnetha Faltskog, Bjorn Ulvaeus, Benny Andersson e Anni-Frid Lyngstad, vão se juntar ao Simon Fuller, criador do “American Idol”, e a Universal Music para a reunião.

Nós nos inspiramos nas possibilidades infinitas do futuro e estamos encantados de fazer parte da criação de algo novo e dramático, uma máquina do tempo que captura a essência do que fomos e somos”, contou Benny Andersson no comunicado ao público.

O ABBA surgiu 1972 e durou dez anos, eles se separaram em 1982. A banda lançou grandes hinos da disco music: “Dancing Queen”, “Take a Chance on Me”, “Mamma Mia” e muitos outros.