segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Blake Shelton menciona Gwen Stefani em entrevista.

Ao conceder uma entrevista sobre o single A Guy With A Girl, Blake Shelton mencionou sua relação com Gwen Stefani e o envolvimento dela no processo de gravação de seu mais novo álbum, If I’m Honest. Confira trechos da entrevista traduzidos abaixo:

A Guy With A Girl é uma confirmação pessoal para Blake Shelton

No meio de uma campanha presidencial puxada e agressiva, Barack Obama realizou o último jantar de Estado de sua administração na Casa Branca em 18 de outubro e, quem apareceu? Blake Shelton.

Ele era, claro, o acompanhante de Gwen Stefani, a atração programada para a noite, mas antes que tudo acabasse, Shelton acabou no palco com ela performando Go Ahead And Break My Heart.


Esse foi um ótimo negócio,” diz Shelton. “Por sorte, eu tenho uma namorada que é legal o suficiente para ser convidada para essas coisas, e eu apenas a acompanho.”

Essa foi uma das várias ocasiões em que Shelton ou Stefani trouxeram o outro para o palco neste último ano. Eles cantaram o dueto durante os shows dela em Los Angeles, Dallas e Virginia Beach, e nos shows dele na Cidade de Oklahoma, Peoria e – em seu aniversário de 40 anos – no festival Country Jam em Grand Junction, Colorado.

Então, quando o novo single de Shelton, A Guy With A Girl, aparece no rádio, é fácil associar a história – na qual um homem passa por despercebido ao lado de sua companhia feminina – ao seu relacionamento. O cantor basicamente também espera por essa reação.

A Guy With A Girl é a minha vida neste momento,” diz Blake, que vê sua vida refletida nos primeiros versos da música, que se referem a tratores, palcos de shows e passar o tempo com os amigos. “Na fazenda ou em turnê, eu sou aquele cara, mas aí, no fim do dia, quando é hora de ter uma vida e ir a uma festa ou algo do tipo, eu me torno no cara que está com a Gwen. Isso é muito legal.”
Nós estávamos tentando finalizar o álbum no começo do ano e, de repente, essa música se torna uma história verdadeira para mim,” ele diz.

Gwen ficou como observadora em várias dessas sessões vocais [de gravação do álbum], incluindo a realização de A Guy With A Girl.

Ela amou a música e estava muito interessada, porque é um jeito tão diferente de fazer um álbum, comparado à forma que é feita no mundo pop,” conta Shelton. “Então ela não perdeu muito dos vocais que fiz para o álbum.”

Quando a Gwen está sentada lá ao meu lado, ele tende a querer cantar melhor,” diz Scott Hendricks, produtor do álbum. “Então talvez a gente tenha que fazer ela sentar lá sempre que ele estiver cantando.”


Em todo lugar que vamos, seja na minha cidade natal em Tishomingo, Oklahoma, ou alguma festa sofisticada em Hollywood, quando ela [Gwen] aparece, é como se as pessoas simplesmente parassem,” conta Blake. “E eu não as culpo.”