segunda-feira, 12 de junho de 2017

Zilu Camargo sobre o Dia dos Namorados: “Saudade eu sinto de quem já morreu”

Na manhã desta segunda-feira, 12 de junho, Zilu Camargo usou seu Instagram e “causou” ao desejar o Feliz Dia dos Namorados aos seus seguidores na web.

Feliz Dia dos Namorados! Eu procuro quem me procura e falo com quem fala comigo. Saudades eu sinto de quem já morreu. Quem está vivo sabe onde me encontrar”, escreveu.

Vale lembrar que, em recente entrevista ao programa do Gugu, a veterana contou estar apaixonada  por um sertanejo mais jovem, mas não revelou a identidade dele.

Ele é uma pessoa que, desde que surgiu, me chamou muita atenção. É de uma dupla. Ele chamou muita atenção, mas eu sempre fiquei na minha. Eu sou da época da minha mãe, eu quero ser conquistada”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário