segunda-feira, 19 de junho de 2017

Lucas Escarcello comemora sucesso como modelo na Austrália: 'Sonho realizado'

Lucas Escarcello já comemora o sucesso como destaque principal na capa da revista australiana "DNA Magazine". Os diretores publicação - que é direcionada aos gays - escolheram o modelo por unanimidade:

"Foi um sonho realizado, de verdade. Tinham vários modelos cotados e o diretor da empresa e toda a equipe me escolheram. Eles queriam um perfil com um abdomem mais definido, com massa magra abdominal", disse Lucas que está com a agenda lotada de compromissos para os próximos meses.

Formado em Direito e nascido em Pelotas, no Rio Grande do Sul, Lucas Escarcello tem descendência italiana e disse para a coluna que a genética ajuda muito na hora de ser escolhido para trabalhos no mundo da moda. Ele também tem mais de 50 trabalhos realizados no meio artístico como ator.
O próximo passo de Lucas será viajar para Nova York ou Los Angeles e emendar outros projetos aproveitando a popularidade que conquistou no exterior. Escarcello também já foi convidado para interpretar um personagem em uma série na Austrália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário