terça-feira, 20 de junho de 2017

Hassum faz desabafo após perder 70 kg: "Sempre seremos julgados"

Leandro Hassum voltou a exibir os músculos  ao postar uma foto do antes e depois do seu emagrecimento e fazer um desabafo nas redes sociais. Morando atualmente em Miami, nos EUA, o humorista perdeu cerca de 70 kg após fazer uma cirurgia bariátrica em novembro de 2014.

"Julgado sempre seremos por mudar ou por não querer mudar. Ser diferente é lindo. Me amava antes e me amo igual hoje. Tenho um p... orgulho de ser um gordo querido e que todos achavam lindo (eu também me achava) e tenho um p... orgulho de ser motivação para muitos que querem mudar. Seja feliz, f... a opinião dos outros", escreveu Hassum.

A nova rotina de Hassum inclui atividades físicas, como bicicleta e muito levantamento de peso. O humorista ainda revela que sua disposição aumentou 300%: "Me sinto um novo homem, tudo mudou, minha disposição é outra".

Hassum faz desabafo após perder 70 kg: "Sempre seremos julgados"

Nenhum comentário:

Postar um comentário