sexta-feira, 23 de junho de 2017

Halsey não se arrepende de comentários sobre Iggy Azalea e fala sobre “educar” pessoas como o rapper Quavo

As falas de Halsey para o The Guardian em que ela comenta sobre sua colaboração com Quavo e nunca querer uma parceria com Iggy Azalea levou a cantora para o Twitter para tentar explicar e até a se desculpar por parte do depoimento.

Honestamente? Eu não sabia que Quavo fez comentários homofóbicos quando colaborei com ele. Nunca troquei uma palavra com ele e eu não tenho intenção de fazer amizade com ele a não ser que ele esteja disposto a pedir sinceras desculpas”, escreveu Halsey na madrugada.

Eu acho que ele é incompreendido. Só porque eu escolho ser uma artista socialmente consciente e eu sou muito boa nisso, não significa que todos os artistas serão preparados para serem politicamente corretos”, disse a cantora para o The Guardian sobre o parceiro em “Lie”. O que deixou os fãs confusos é que Halsey é bissexualidade assumida e faz questão de defender a comunidade LGBT+ – o que vai totalmente de encontro ao comportamento do rapper do trio Migos.

No Twitter, ela continuou: “eu trabalho incansavelmente para representar e defender comunidades marginalizadas que eu amo e faço parte. Sinto muito se minhas ações foram vistas de outra forma. Eu só quis dizer que as pessoas podem ter dificuldades para serem socialmente conscientes se elas não tiverem informação e vocabulário. A gente precisa educá-las. Estou orgulhosa de ver jovens ao meu redor trabalhando duro para educar a eles mesmos e aos outros para se manterem alertas todos os dias”.

Quando um fã perguntou porque ela defenderia um rapper com quem ela nunca “trocou uma palavra” sabendo que ela e grande parte da fã fase é LGBT, Halsey disse: “acho que isso é um ponto importante. Eu SOU gay e eu TENTO ser compreensiva e quero que as pessoas sejam educadas [sobre a questão], mas peço sinceras desculpas pelo julgamento errôneo”.

No papo para o The Guardian, Halsey também falou sobre Iggy Azalea. Em um comentário deletado, a cantora afirma não se desculpar pelo o que disse sobre a rapper. “O comentário sobre o Quavo foi tirado de contexto, não estou o defendendo. Não me arrependo sobre os comentários sobre a Iggy”, disse a cantora que afirmou que a rapper australiana “tem um completo desrespeito pela cultura negra”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário