terça-feira, 6 de junho de 2017

OFICIAL! U2 traz a “The Joshua Tree Tour” ao Brasil em outubro

A terça-feira começa feliz para os fãs do U2. A banda finalmente confirmou sua quinta vinda ao Brasil (a quarta para shows) com a “The Joshua Tree Tour”. A apresentação está marcada para 19 de outubro, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Os irlandeses trazem sua turnê de comemoração pelos 30 anos do lançamento de seu álbum mais aclamado. De quebra, o show de abertura ficará a cargo de Noel Gallagher e sua banda High Flying Birds.

A pré-venda começa nesta quinta-feira, 8 de junho, às 10h, para sócios do fã-clube oficial. Na próxima segunda-feira, 12 de junho, à 0h01, acontece a pré-venda para clientes Ourocard. A venda de ingressos para o público em geral terá início em 16 de junho, à 0h01, no site www.ticketsforfun.com.br. Informações sobre preços serão divulgadas em breve.

O itinerário anunciado esta manhã inclui sete shows nos Estados Unidos, em cidades as quais a banda ainda não tocou nesta turnê, passando pelo México e por fim à América do Sul para shows em quatro países. Até o momento, apenas uma apresentação está confirmada no Brasil, mas vale ressaltar que há a possibilidade de outros dois shows serem adicionados futuramente em São Paulo nos dias 21 e 22 de Outubro.

3 de Setembro – Detroit (Ford Field)
5 de Setembro – Buffalo (New Era Field)
8 de Setembro – Minneapolis (US Bank Stadium)
10 de Setembro – Indianapolis (Lucas Oil Stadium)
12 de Setembro – Kansas City (Arrowhead Stadium)
16 de Setembro – St. Louis (Dome at America’s Center)
22 de Setembro – San Diego (Qualcomm Stadium)

3 de Outubro – Mexico City (Foro Sol)
7 de Outubro – Bogotá, Colômbia (Estadio El Campin)
10 de Outubro – Buenos Aires, Argentina (La Plata)
14 de Outubro – Santiago, Chile (Estadio Nacional)
19 de Outubro – São Paulo, Brasil (Estádio do Morumbi)


Sobre a experiência de executar “The Joshua Tree” na íntegra, Bono disse: “É como se o álbum tivesse sido lançado agora. Ninguém está falando sobre uma coisa histórica. Pessoas estão falando sobre a relevância do álbum agora.”

Além de “Where The Streets Have No Name”, “I Still Haven’t Found What I’m Looking For” e “With Or Without You”, a trinca de clássicos que abre o celebrado álbum, faixas como “Sunday Bloody Sunday”, “One” e “Beautiful Day” estão garantidas no setlist. Além dos hits, a nova “The Little Things That Give You Away”, que estará no próximo álbum da banda, “Songs Of Experience”, tem sido tocada regularmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário