quarta-feira, 28 de junho de 2017

Biel publica vídeo nada convincente e diz: "Não era eu"

Já faz um ano que Biel foi acusado de assédio sexual por uma jornalista durante uma entrevista. O funkeiro, que decidiu ir morar nos EUA, quebrou o silêncio e fez um balanço sobre o incidente num vídeo postado no youtube.

Ninguém nunca me chamou de Biel, eu sempre fui ‘Gah’, pra quem sempre importou para mim. Mas quando Deus mudou meu destino de médico para cantor, eu tive que pensar em um nome artístico e aí que ele surgiu. Aí então foi criado um personagem no qual todos os envolvidos no meu trabalho queriam que desse dinheiro. E o que dá dinheiro imediato? Tirar camisa, letras eróticas, fazer quadradinho, letras egocêntricas… Nenhuma dessas letras foram composições minhas, nem o sotaque era meu”, disse.

O vídeo traz ainda uma compilação da cobertura jornalística sobre a acusação de assédio sexual. O cantor narra como foi se tornar um astro teen com apenas 17 anos. “Tenta você sair da casa dos seus pais para trabalhar num mundão e já ganhando toneladas de dinheiro sem conhecer limites?”, indaga.

Biel ainda falou sobre outro assunto espinhoso: os tweets preconceituosos que ele postou aos 15 anos ofendendo mulheres e negros. “Qual era minha preocupação com 15 anos? Minha única preocupação era assistir ao Pânico na TV e aos vídeos de youtubers que falavam bosta. Eu devo me desculpar por ter sido adolescente também?”.

Sobre o caso de assédio, ele admite o erro. “Errei. Esse erro proporcionou tudo o que vocês sabem… Eu estava sendo comparado a estuprador por ter entrado no personagem que eu tive que entrar, que dava dinheiro”.

Biel está longe dos palcos há um ano, hoje ele até recebe convites para shows, mas nega. O cantor também não faz mais parte do cast da assessoria Sato Rahal e vive de posts patrocinados no Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário