segunda-feira, 12 de junho de 2017

Após traição, esposa detona cantora Pepê: Muito hipócrita”

Thalyta Santos continua bem furiosa com Pepê, sua ex-esposa. Após ser traída por ela, a moça usou seu perfil no Facebook para detonar a cantora, na madrugada desta segunda-feira, 12 de junho.

Fazer o que fez sem ao menos pensar na sua esposa e nos seus dois bebês de apenas 5 meses é ser muito hipócrita, para não dizer outra coisa”, escreveu.

A jovem também afirmou ter sido muito “julgada” por ter exposto a vida íntima da dupla na web, mas disparou: “Ninguém sabe a revolta que é passar pelo que eu passei. E quem fez a coisa errada não fui eu. Então, ficou feio para quem mesmo?”.

A moça ainda contou que não vai se deixar abater por conta disso. “No final, quem perdeu não fui eu. A vida continua. Será fácil daqui para frente? Não, não será. Mas eu vou ser forte e não deixar faltar nada para os meus filhos”, garantiu.

Pepê, por sua vez, declarou ao “Uol” que não traiu a companheira, e disse que a mulher em questão era apenas uma amiga. “Conheço vários meninos e meninas de programa. Não podemos julgar as pessoas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário