segunda-feira, 26 de junho de 2017

‘Sempre serei uma Spice Girl’, diz Melanie C em passagem pelo Brasil

A cantora Melanie C, ex-integrante das Spice Girls, desembarcou no Brasil para divulgar o seu novo disco “Version Of Me” e realizar encontro com fãs em São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ). – Estou realmente animada, tenho nova energia e muitas ambições. Eu sou sortuda de me sentir tão bem neste momento da minha carreira – disse a britânica durante bate-papo com a imprensa.

E sobre o contato com o público, ela explica que a interatividade é frequente. – Hoje tenho uma relação mais próxima com os fãs, ao contrário de 20 anos atrás. Tudo isso por causa das redes sociais, como Facebook e Instagram. É uma comunidade internacional e parece que conheço pessoalmente todos eles – revela.

Mel C, que cantará com Anitta no programa “Música Boa”, do Multishow, na próxima terça-feira (27), tem desejo de explorar mais a cultura tupiniquim. – Gostaria de voltar mais vezes para conhecer outros artistas e provar mais da comida brasileira – conta.
Em relação às Spice Girls, ela desabafou sobre algumas dificuldades da rotina frenética. – Esse foi um período incrível da minha vida, mas tudo tem os seus pontos positivos e negativos. Às vezes ficávamos exaustas viajando o mundo inteiro, com saudade da família e dos amigos – explica.

No ano de 1999, Melanie deixou de vez o grupo para focar na carreira solo e admite que foi uma decisão coerente. – Não senti medo porque sabia que estava fazendo a coisa certa, mas eu sempre serei uma Spice Girl – afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário