segunda-feira, 19 de junho de 2017

'Errei, mas quem é santo?', diz Pepê após assumir traição

Recém-separada após uma polêmica separação da mulher, Thalyta Santos, que a acusa de traição, a cantora Pepê afirmou que tem procurado se estabilizar e lamenta a saudade dos filhos gêmeos, João Gael e Enzo Fabiano, de 1 ano e 5 meses.

"Estou bem, na medida do possível. Sinto falta dos meus filhos, mas já, já ela esfria a cabeça e vai deixar as crianças comigo também. Eu assumo que errei, mas quem é santo nesse mundo? Quem não peca, não erra, não dá um deslize? Apontar para pessoa e julgar é mole", desabafou.
De acordo com Pepê, é importante dar tempo ao tempo. "Ela ainda está um pouco magoada e estou dando tempo ao tempo pra gente um dia sentar e conversar como adultas, mesmo que seja para o fim de vez ou se for para continuar."

ALIANÇA

A cantora afirma que o sentimento continua e que não tirou o anel de compromisso da mão. "Eu ainda a amo, sim. Gosto muito dela. A minha aliança não tirei do dedo e nem vou tirar. Só quando ela disser 'acabou mesmo, não dá mais'. Aí, sim [vou tirar]."

SEXO

Pepê esclareceu que não teve envolvimento físico algum com a pivô da separação. "Essa pessoa com quem eu a trai, pelo celular, não tive contato corporal nenhum."

ARREPENDIMENTO

Pepê afirma que não faria isso novamente. "Hoje, me arrependo, sim. A Tata não merecia isso. Ela é, ela foi uma mulher incrível na minha vida", contou, afirmando que está na casa da irmã gêmea. "Estou morando com a Neném e já, já alugo o meu espaço."

De acordo com a cantora, a irmã ficou chateada com a situação. "A Neném está triste, né? Ela achou feio o que eu fiz. Ela está grávida e não pode ficar nervosa", disse, tranquilizando: "Mas ela está bem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário