segunda-feira, 19 de junho de 2017

Thammy Miranda anuncia cancelamento de peça: "Várias Mentiras"

Thammy Miranda estreou no início do mês no Rio de Janeiro o espetáculo T.R.A.N.S – Terapia de Relacionamento Amorosos Neuróticos Sexuais, no qual viveu um surfista e contracenou com a namorada, Andressa Ferreira. A peça, no entanto, foi cancelada. O ator publicou um vídeo no seu Facebook falando sobre os motivos do cancelamento: "a verdade do por que a peça acabou".

"Venho eu aqui falar com vocês porque artista sempre faz vídeo para divulgar coisas e falar do seu trabalho. Então, nada mais do que nossa obrigação quando dá algo errado a gente dar uma satisfação ao público. Como todo mundo sabe eu comecei a fazer uma peça que chamava Trans. 

A gente foi convidado pelo Carlos Verahnnay para fazer essa peça no Rio de Janeiro. E várias coisas foram acordadas no começo que depois que a peça estreou nada aconteceu como foi combinado. Começou com falta de pagamentos, várias mentiras, a gente foi fazer uma participação na Mostra de Tiradentes e falou que seria de graça e depois descobriu que ele ganhou 6 mil reais com a apresentação da peça", falou Thammy, em vídeo.

Thammy ainda negou que a peça tenha sido cancelada por falta de público. "Não foi isso. Foi falta de caráter do Carlos Verahnnay. Peço minhas sinceras desculpas por não poder concluir esse trabalho. Faria de graça se a minha equipe estivesse recebendo", completou.

Em seu Instagram, Carlos Verahnnay se pronunciou. "A quem possa interessar, algumas poucas pessoas da equipe não receberam porque o patrocínio da Velox 10 JAMAIS foi repassado para mim. E a peça foi "abortada" por duas pessoas que gostam de confusão e fazem grupos.

Quem é de teatro sabe que as porcentagens podem ser pagas até o fim da temporada. Ainda mais não dando público. Os técnicos que não estão dentro desta porcentagem receberam com o mísero borderô que deu nas duas primeiras semanas. A verdade virá e não farei vídeo, pois não sou celebridade. (Estou) apenas me defendendo de acusações mentirosas e de pessoas que faltam a espetáculos não tendo o menor compromisso e ainda vem dizer que está preocupada(o) com a equipe? ok ficarei eu fazendo teatro, pois amo o que faço e sou formado há anos", escreveu.

Em T.R.A.N.S, Thammy interpretou Rafael, um surfista que não estuda e não trabalha, e é influenciado por Jéssica (Andressa Ferreira), a procurar uma analista para se autoconhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário