quarta-feira, 14 de junho de 2017

Mudou! “Versace: American Crime Story” agora é a segunda temporada, e não mais terceira

Com o tanto de informações que saíram, a gente nem se surpreende tanto com essa notícia! De acordo com a Variety e outros sites especializados, o canal FX decidiu inverter a ordem de lançamento das próximas temporadas de “American Crime Story” – “Katrina”, que era a segunda, agora se torna a terceira, e “Versace” toma seu lugar, agora como o segundo ano.

De acordo com o site, a produção de “Versace” começou em abril e a temporada deve estrear no começo de 2018; já “Katrina” dará início à produção só no ano que vem.

Intitulada “The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story”, a agora segunda fase da série de Ryan Murphy falará, como o nome diz, sobre o assassinato do estilista Gianni Versace, interpretado por Édgar Ramirez. Andrew Cunanan, o assassino, é vivido por Darren Criss, de “Glee”, e o namorado de Versace, Antonio D’Amico, fica com Ricky Martin.

Katrina”, por sua vez, abordará as consequências do furacão Katrina, que atingiu Nova Orleans em 2005, e como o governo do estado de Louisiana falhou em conter a crise causada pelo desastre ambiental. Dennis Quaid será George W. Bush, presidente da época; Annette Benning fará Kathleen Blanco, governadora do estado de Louisiana naquele ano, enquanto Broderick será o de Michael D. Brown, diretor da Agência Federal de Gestão de Emergências (Federal Emergency Management Agency, a FEMA).

Curtimos a mudança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário