sexta-feira, 30 de junho de 2017

Anitta sobre Claudia Leitte retirar sobrenome: 'Água de salsicha'

Não foi só o cantor Biel que resolveu trocar o nome artístico no segundo semestre deste ano. A cantora Claudia Leitte anunciou em seu perfil no Instagram, na noite desta quarta-feira (28), que passará a se chamar apenas Claudia, sem o “Leitte” no nome artístico, como já informado.

A cantora Anitta, atualmente fazendo um sucesso estrondoso no Brasil, avaliou a decisão da loira. Em rede social, a funkeira elogiou a nova jurada do “The Voice Kids”. “Você arrasa. Linda, musa, belíssima. Com Leitte com chocolate, com água de salsicha, com café”, escreveu a beldade.

Recentemente, vale lembrar, Claudia falou sobre o trabalho de Anitta. “Adoro o trabalho de Anitta, acho ela incrível e nem comecem com essa conversinha de quem indireta para ninguém, a reflexão foi sobre mim, sobre as conversas que eu tenho com meus fãs. Meus fãs estão na expectativa que eu venha com um feature… Meus fãs tem as expectativas deles e é muito saudável, muito natural. Eles criam e eu também crio, música. Meus fãs criam expectativas, eu crio música e tem uma galera que está precisando tomar juízo ao invés de ficar vendo cabelo em ovo”, finalizou, em publicação na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário