domingo, 4 de junho de 2017

Ex-Miss cai da sacada do apartamento e morre no Rio de Janeiro

Modelo, atriz, pintora, poeta, cantora e compositora, Luiza Lorellay, de 25 anos, morreu na tarde da última sexta-feira (2), ao cair da sacada do seu apartamento no bairro do Leme, Rio de Janeiro. Ela foi encontrada sem vida pouco tempo depois do acidente.

Ela foi miss em sua cidade e vice-campeã no Miss Rio de Janeiro em 2011 e finalista em 2012. Algumas pessoas chegaram a cogitar que ela teria se suicidado, no entanto uma amiga próxima, desmente tudo e diz que são boatos.

Assim que ela faleceu, houve boatos de que era suicídio. Mas nunca acreditei, porque Luiza era alto astral, carinhosa, simples. Nunca teve depressão. Não acredito que tenha sido”, dispara. “A família divulgou às 12h que ela caiu enquanto molhava as plantas”, conta.

Luiza chegou a postar que estava tendo insônia. Acabei de chegar do velório e ninguém falou de que ela caiu porque estava tirando fotos na sacada [como chegou a ser divulgado na imprensa]. Uma pessoa família dela disse que ela caiu de costas”, diz ela.

Não sei por que pediram para fechar o caixão. Uma coisa todo mundo tem certeza: ela não pulou. Caiu, mas ninguém sabe como foi. Tomara que seja investigado. Não vai trazê-la de volta, mas ficam esses boatos de que ela estava em depressão. Mas não estava, mesmo. Luiza não era disso”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário