sexta-feira, 16 de junho de 2017

Miley Cyrus explica porque parou de fumar maconha: “Só ficava sentada em casa comendo”

Ao anunciar o seu novo trabalho, “Malibu”, Miley Cyrus contou que largou as drogas, principalmente a maconha. Em entrevista a Jimmy Fallon nesta quarta-feira, a cantora explicou os motivos que a levaram a esta decisão.

Segundo Miley, a decisão veio justamente porque para o seu novo álbum, ela queria falar de forma mais clara e sincera possível. “Eu realmente estou apaixonada pelo que estou fazendo com esse álbum do que jamais estive – digo isso toda vez, mas adorei fazer esse disco tanto. Este trabalho neste momento é o álbum mais importante que já fiz. Então eu queria ter certeza de que eu estava sóbria e a maneira que eu falasse fosse super clara”, contou a Jimmy Fallon.

Quero realmente explicar o que estou fazendo. Quando estava chapada eu só ficava sentada em casa comendo, brincando com meus cachorros, o gato, e o porco. Passava muito tempo com o porco, ao invés de gastar meu tempo fazendo algo útil”, completou.


A cantora também contou que teve um pesadelo envolvendo sua participação no humorístico “Saturday Night Live” sob a influência da maconha. “Eu tive um sonho em que eu morria durante meu monólogo no SNL por algum motivo, que eu ficaria tão chapada que acabaria morrendo. Eu tinha esse pesadelo sempre. Ninguém morre por causa da maconha, mas ninguém nunca fumou tanto quanto eu”, admitiu.

Miley Cyrus confessou ao apresentador que das últimas vezes que participou do programa dele, ela estava chapada. “Eu sempre fui muito apaixonada por seu show. Lembra da última vez que eu estive aqui? Eu estava vestida como um coelho e depois como um gato. Há uma razão para isso: eu estava chapada”.


Durante o programa, Miley Cyrus também cantou uma versão bizarra de “Shape of You” com a ajuda do Google Tradutor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário