quarta-feira, 21 de junho de 2017

Ex de Dudu Camargo quebra silêncio e desabafa sobre relação abusiva

O apresentador do jornal Primeiro Impacto, do SBT, Dudu Camargo vem virando notícia nos últimos dias. O jovem apresentador foi alvo de várias acusações no Facebook feitas por um suposto ex-namorado. Em um longo post, Robert Oliveira, 19 anos, relatou momentos de abuso, inclusive sexual, vividos durante o relacionamento dos dois. “Muitos o conhecem como o cara chato que apresenta o jornal da manhã, mas eu o conheço como o ex abusivo que fez coisas imperdoáveis”,  diz Robert na rede social.

Tudo começou quando nos conhecemos na escola, quando ele fez de tudo pra me conquistar, e eu era bobo. Caí. Começamos a namorar e era tudo incrível e flores. Estava tudo bem até ele começar a ser agressivo e babaca. Gritava, ficava de cara feia, falava merda, e eu também. Estava vidrado em ser um astro da TV que esqueceu que tinha um relacionamento e começou a me tratar como lixo”, relatou o jovem.
Ainda segundo Robert, Dudu o agrediu várias vezes durante o período que ficaram juntos. "Não contente em uma, ele (me) bateu duas, três, quatro… Várias vezes. Já cheguei em casa com o rosto machucado e tive que mentir pra minha mãe, mas ela não era e nem é burra, sabia o que tinha acontecido. Na escola, todos perguntavam, e eu mentia, achando que estava tudo bem, mas não estava. Eu estava tão apaixonado que não conseguia sair daquele pesadelo”, explica o rapaz.

Robert ainda diz que não tem como provar tudo, mas que “as pessoas viram e tentaram me ajudar”. “Não é porque ele é uma pessoa pública que pode fazer o que quer sem pagar. Sei das consequências que posso ter, mas nada tira a paz que sinto sabendo que tenho pessoas incríveis que me apoiaram e apoiam até hoje”, disse.

Além do desabafo na rede social também vazou um vídeo onde o jovem aparece em clima de romance com o apresentador. Na imagem rola até um selinho e alguns segundos depois Dudu pedi para o vídeo ser encerrado.


Procurado para falar sobre o caso, Robert não respondeu ao contato. A assessoria de imprensa do SBT também não comentou o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário