sexta-feira, 30 de junho de 2017

Assunção pede recontratação de enfermeira demitida após filmá-lo

Uma enfermeira foi afastada do Hospital Memorial Arcoverde, em Pernambuco, na última terça-feira (27), depois de filmar Fabio Assunção alterado na unidade de saúde. Depois de saber do ocorrido, o ator, autuado por desacato, resistência à prisão e dano ao patrimônio, ligou diretamente para o diretor do hospital e pediu a recontratação da funcionária.

A mulher foi readmitida após o pedido do artista. Em nota, o estabelecimento disse que a profissional gravou Assunção "sem o consentimento e ou conhecimento da diretoria".

Em seu Instagram, Assunção escreveu uma nota para explicar a confusão em Arcoverde e disse que estava triste com o episódio.

"Lamento muitíssimo o ocorrido em Arcoverde. Era uma noite de celebração. Tínhamos acabado de exibir nosso documentário filmado no sertão pernambucano no palco principal do festival de São João. Então fomos com a equipe confraternizar e a situação saiu do controle. Infelizmente aconteceu uma briga. Errei ao me exceder. Não fiz uso de nenhuma droga ilícita - o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito", disse.

"Serei responsável pelos danos causados. Agora estou bem. Agradeço pelas tantas manifestações de carinho e apoio que recebi. Peço a todos sinceras desculpas. Não é fácil, mas reconhecer meus erros e procurar sempre aprender com eles é o que eu desejo", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário