sexta-feira, 16 de junho de 2017

Trama de Bibi Perigosa, de “A Força do Querer”, faz sucesso na prisão

Nem todos sabem, mas a trama que inspirou o núcleo de Bibi Perigosa (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas) na novela “A Força do Querer” aconteceu na vida real. Não em todos os seus detalhes, mas a história central que originou os personagens já foi até tema de um livro.

Trata-se de Perigosa, que foi escrito por Fabiana Escobar, conhecida também como Baronesa do Pó e esposa do traficante Saulo de Sá Silva.

Em entrevista ao site da revista VEJA, Fabiana contou que a novela faz o maior sucesso no Complexo do Bangu, onde o verdadeiro Rubinho está preso desde 2008.

A cadeia inteira assiste, são todos noveleiros. Depois as mulheres dos presos, a mando dos maridos, me procuram no Facebook pedindo para contar o que vai acontecer no próximo capítulo”, contou a ex criminosa.

Fabiana, que agora se diz regenerada após os crimes, garante que o telespectador pode se preparar para muito mais ação na trama. Ao lado de Bibi, Rubinho deve ser preso novamente após fugir da prisão.

O que vi até agora aconteceu mesmo, menos o romance dela com o Caio (Rodrigo Lombardi). Os Caios que conheci foram meio tortos, quem dera ter um Rodrigo Lombardi na minha vida”, brinca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário