terça-feira, 6 de junho de 2017

Com estreia de “Paradinha”, Anitta entra no Top 15 de parada da Billboard

Como previsto, a estreia da música e do clipe “Paradinha” impulsionou Anitta na parada Social 50 da Billboard. Única brasileira da lista, a cantora aparece em 15º lugar na nova atualização, registrando um salto de 29 degraus no ranking. Essa é sua 23ª semana não consecutiva na parada, e o Top 15 é sua melhor posição até hoje.

Anitta está na frente de Shakira (16º), Rihanna (18º), Selena Gomez (21º), Demi Lovato (22º), Taylor Swift (23º), Ed Sheeran (24º), Justin Timberlake (26º), Beyoncé (30º), Bruno Mars (33º), Lady Gaga (36º) e Jennifer Lopez (49º), por exemplo. A lista é liderada, há semanas, pelo grupo sul-coreano BTS, premiado no Billboard Music Awards deste ano.

A lista Social 50 trabalha com a atividade dos artistas nas redes sociais. O ranking é montado a partir de aumento de fãs/seguidores, curtidas, replys, engajamento de um modo geral, e disseminação de suas músicas pelas redes sociais. Para a estreia de “Paradinha”, Anitta promoveu um lançamento com interação no Twitter e no Facebook, então já era esperado que ela saltaria nesse ranking.

Nenhum comentário:

Postar um comentário