sexta-feira, 23 de junho de 2017

Halsey: “eu assisti a carreira da Iggy Azalea se dissolver e foi fascinante”

Halsey, que lançou recentemente seu álbum “hopeless fountain kingdom”, deu uma entrevista ao jornal The Guardian e causou polêmica envolvendo Iggy Azalea. No contexto, ela foi se defender de ter chamado o rapper Quavo (do trio Migos) para colaborar na faixa “Lie”. Ele foi acusado de ser homofóbico.

Eu acho que ele é incompreendido”, disse ela. “Só porque eu escolho ser uma artista socialmente consciente e eu sou muito boa nisso, não significa que todos os artistas serão preparados para serem politicamente corretos. Eu não acho que ele é inerentemente homofóbico, acho que ele está em um lugar difícil de tentar explicar o que ele quis dizer. Eu concordei que suas desculpas foram tolas, mas não posso policiar a todos”, completou.

O repórter sugeriu que no seu próprio álbum, ela poderia se policiar. Ela concordou e disse: “Sim, eu posso. E há muitas pessoas que eu não convidaria para colaborar. Iggy Azalea: absolutamente não. Ela tem um completo desrespeito pela cultura negra. Maldita idiota. Eu assisti a sua carreira se dissolver e foi fascinante”, desabafou.

Parece que as coisas realmente ficaram pesadas neste momento da entrevista. Depois disso, ela não voltou a tocar no assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário