sexta-feira, 30 de junho de 2017

Nós também queremos a Spice Girl Mel B no Brasil!!

Com todo esse alvoroço causado pela vinda da Melanie C ao Brasil, eu resolvi escrever um pouco sobre a minha “Spice Girl” favorita: Mel B!

Acho um absurdo quando escuto as pessoas falarem que não conhecem as Spice Girls. Para mim, é como viver no Brasil e não conhecer “É o Tchan”. Mas tudo bem, a gente releva porque algumas pessoas são fingidas mesmo. Como não lembrar da Ginger, Baby, Posh, Sporty e da… Scary?

Eu sempre me identifiquei mais com a Mel B. E o “scary” em seu apelido nunca me assustou, muito pelo contrário, aumenta a minha identificação. Mel B é um exemplo de mulher negra: forte, agressiva e poderosa. E ela fala sobre isso aqui, ó:

Ela foi a primeira das meninas a lançar um trabalho solo, o álbum “Hot”, que foi lançado em 9 de outubro de 2000 após alguns singles de sucesso moderado.
Vocês não lembram da maravilhosa “I Want You Back” com a Missy Elliot, de “Tell Me”, nem da pegajosa “Feel So Good” que tinha o clipe no saudoso Disk MTV quase todo dia?

Eu particularmente adoro o álbum, só não vou dizer que é o meu favorito porque eu adoro os primeiros da Mel C e da Emma também.


Uma pena que a Mel B não alcançou os topos das paradas com seus singles, o que fez com que perdesse credibilidade na gravadora, e com o fim das Spice Girls ela não conseguiu se manter nos holofotes musicais.

Mel B logo migrou para a TV. Não fez nada surpreendente, mas ser uma ex-spice basta para qualquer uma delas. Um segundo álbum (L.A State Of Mind) chegou a ser lançado em 2005 por uma nova gravadora, que não tinha muitos recursos para investir no trabalho dela, e ela desistiu do álbum após o desastroso fracasso do único single lançado –Today.
Independentemente de qualquer coisa, eu continuo sendo fã das cinco meninas, e em especial da Scary, que lançou mais um single em 2013 – For Once In My Life – quando a gente achava que ela já havia desistido de vez. E no clipe dele – mal produzido, mas divertido – a gente pode perceber que ela, a tal da scary, ainda está aí para quem quiser ver…


Resumindo, eu sei que ela se divertiu muito na época das Spice e continuou se divertindo após o grupo. Isso está na cara dela, que continua demonstrando a mesma força, agressividade e poder de sempre, além de ser linda pra caralho! Se ela não está com suas músicas em charts mundiais, talvez o motivo seja a falta de vontade e/ou de um bom investimento na carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário