sexta-feira, 30 de junho de 2017

“Sense8”: vai rolar um especial de duas horas para finalizar a série!

A Netflix acabou de anunciar nesta quinta-feira (29) que vai produzir um especial de duas horas de “Sense8” para finalizar a série cancelada com apenas duas temporadas!

O episódio especial estará disponível na Netflix em algum momento de 2018 – já ficamos no aguardo!

Lana Wachowski, criadora da série, escreveu o seguinte texto para os fãs:

Cara família ‘Sense8’, há algum tempo queria escrever esta carta. A quantidade de amor e luto que surgiu por conta da notícia de que a série não continuaria foi tão intensa que eu não conseguia abrir o meu próprio e-mail. Confesso que eu entrei em uma depressão bem séria. Nunca trabalhei ou me dediquei tanto a um projeto quanto com ‘Sense8’, e seu cancelamento me deixou vazia. Senti a decepção da minha incrível equipe. Senti a tristeza dos atores que se dedicaram tanto. Mas acima de tudo, senti o coração partido dos fãs (novamente, queria me unir a vocês para compartilhar alguns dos momentos lindos, os abraços, as lágrimas e as risadas, assim como as conversas profundas que tive com pessoas que se conectaram à série; nunca encontrei, como artista, fãs iguais a esses). Amigos de todo o mundo me ligavam, perguntando: ‘Não há nada que você possa fazer?’ E a verdade era que não. Não havia nada que eu pudesse fazer. Mas assim como os personagens da série descobriram que não estão sozinhos, eu também aprendi que não sou apenas eu. Eu sou nós. As cartas, as petições, a voz coletiva que surgiu como o punho de Sun para lutar pela série foi além do que todos esperavam. Neste mundo, é fácil acreditar que você não pode fazer a diferença; que quando um governo ou uma instituição ou empresa toma uma decisão, ela é definitiva; que o amor é sempre menos importante do que a decisão final. Mas aqui vai um presente para os fãs que eu sempre carregarei em meu coração: ainda que seja verdade que essas decisões sejam irreversíveis, não é sempre verdade. De forma improvável, o amor de vocês trouxe ‘Sense8’ de volta (eu poderia beijar cada um de vocês!). Tenho o maior prazer, assim como a Netflix (acreditem, eles amam a série tanto quanto nós, mas os números sempre foram difíceis), em anunciar que teremos mais um episódio especial de duas horas a ser lançado no ano que vem. Depois disso… se a experiência me ensinou algo, é que você NUNCA sabe. Obrigada a todos. Agora vamos descobrir o que acontece com o Wolfgang.
Já rolavam boatos de algo do tipo há alguns dias, quando um fã da série postou no Reddit sobre um encontro que ele teve com Lana no festival Electric Forest nos Estados Unidos no último fim de semana. Segundo ele, Lana disse que toda a equipe estava lutando para fazer um episódio especial de duas horas para dar um desfecho à história!

Leia um trecho do relato:

“(…) Eu comecei a dizer coisas como ‘Nunca me apaixonei por uma série do jeito que eu me apaixonei por ‘Sense8” e ela me apresentou ao grupo com quem estava, já que todos trabalharam na série. Ela foi muito gentil e doce comigo. Agradeci o trabalho que fizeram na criação do incrível programa. Todos foram muito gentis. Nós conversamos um pouco sobre as reações dos fãs [ao cancelamento] e eu mencionei que ‘eu aceitaria qualquer coisa, uma série de livros ou um quadrinho, por causa do visual da série’. Ela disse que ‘há apenas uma esperança’. Eu me assustei e ela disse que ‘a única esperança é um especial de duas horas’. Eu surtei um pouco depois disso e disse o quão incrível isso seria. (…)”

E não é que deu certo?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário