sexta-feira, 30 de junho de 2017

Ex-affair de Marquezine é o pivô da separação da atriz e Neymar

O jornal Extra descobriu o verdadeiro motivo do fim do namoro de Bruna Marquezine e do craque Neymar. Ou melhor, o pivô da separação que pegou todo mundo de surpresa na semana passada.

Segundo fontes próximas ao ex casal, é o fotógrafo Beto Gatti, de 30 anos, um ex-namorado da atriz e de quem Neymar morre de ciúme. O jogador ficou sabendo que Bruna reencontrou o bonitão em São Paulo na quarta-feira, um dia antes de anunciar o término, e colocou um ponto final na relação.
Beto, namorou Bruna em 2014, os dois chegaram a viajar para Los Angeles, nos EUA, na primeira vez em que a atriz e Neymar se separaram. Na época, o fotógrafo chegou a dizer que era muito amigo de Bruna e postou fotos com ela nas redes sociais. Os dois, porém, não se seguem mais no Instagram. Não é novidade para os amigos do ex-casal que Neymar sempre morreu de ciúme do bonitão.

Mesmo depois de toda essa confusão, Bruna e Beto continuam próximos. Nesta quarta-feira, eles estiveram na festa de aniversário de Manu Maya, filha do diretor Wolf Maya, no Rio, onde o fotógrafo e a atriz moram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário