sábado, 6 de janeiro de 2018

Lívia Andrade e Antonia Fontenelle trocam farpas em rede social

Anunciada como nova apresentadora fixa do "Fofocalizando", do SBT, Lívia Andrade recebeu alfinetadas de Antonia Fontenelle. Isso porque ex-esposa de Jonathan Costa comentou em um post da modelo que haviam muitas pessoas apresentando o vespertino.

"Agora é oficial! O Silvio Santos técnico dessa seleção do SBT me botou para jogo [risos]. Do banco de reservas fui para o campo e virei titular, minha camisa é #13 e vocês aquela torcida que empurra e faz toda diferença para o time ganhar!", comemorou a contratada do SBT.

A mãe de Salvatore, então, decidiu criticar: "Gente, vocês não acham que é gente demais para só um programa de fofocas, não? Essa bancada está maior que o elenco de 'Carinha de Anjo'. Eu estou é morta".

Lívia, é claro, fez questão de rebater o comentário ácido. "Pode até ser, mas eu cheguei agora e garanto que vou batalhar pelo meu lugar. Melhor apresentar com muitos do que não apresentar nada sozinha", disse.

A viúva de Marcos Paulo não se calou. "Alguém avisa a desavisada da Lívia Andrade que eu tenho um canal explodido de audiência, que me banca, que eu entrevisto quem eu quero, sozinha. Ela não sabe por que parou no 'Jogo dos Pontinhos', é esse o nome? Desde que me entendo por gente ela está lá, por isso tanta alienação. Mas, enfim, dona Lívia, retiro aqui a boa impressão que o Leo Dias fez me fez ter de você", argumentou.

E completou: "Só mais um adendo: você tira onda de que fala a verdade e coisa e tal, tira onda com a cara da Patricia Abravanel e Helen Ganzarolli, mas você não está podendo não. Quer que eu diga o motivo? Ou vamos deixar para lá? Afinal, eu tenho profundo respeito por homens de idade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário