domingo, 7 de janeiro de 2018

Mulher de Stênio Garcia posta foto fazendo ioga completamente nua

Neste sábado (06/01), Marilene Saade publicou uma foto um tanto quanto ousada em seu perfil no Instagram. Na imagem, a mulher do ator Stênio Garcia aparece completamente nua praticando ioga.

Com o corpo em forma, Marilene foi bastante elogiada pelos seus seguidores. “Maravilhosa, show! Muitos aplausos à sua beleza. Queria fazer igual kkkkk, marido não deixa”, escreveu uma seguidora.

Marilene respondeu a moça: "Meu marido adora o empoderamento da mulher, enfim, do homem e do ser humano. Ele me incentiva muito a conquistar, a ter liberdade e direitos iguais. Mas a maioria não é assim... Faça para ele então!"

A internauta respondeu que já fez para ele, mas nunca postou. E Marilene conversou com ela novamente. "Cada um é de um jeito, né? Stênio é ator e já ficou pelado no teatro, cinema e TV . Eu sou atriz e já fiquei semi nua num filme. Então a visão é diferente. Stenio não tem ciúmes. Cada pessoa é única", respondeu a mulher de Stênio.

Em setembro do ano passado, Marilene ficou entre a vida e a morte. A atriz teve síndrome da angústia respiratória aguda (SARA) em decorrência da complicação de uma cirurgia para a retirada do útero e chegou a ficar em coma induzido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário