terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Papagaios de pirata? Esposas que só ficaram famosas por conta do marido

As esposas/namoradas de algumas celebridades, querendo ou não, acabam também virando famosas. Sempre acompanhadas dos maridos, estas mulheres começam a ganhar notoriedade, seguidores e fãs. Algumas até se aproveitam desses momentos, é claro. Conheça alguns casos desses “papagaios de pirata”.

Não é novidade para ninguém que Whindersson Nunes é um sucesso explosivo. O maior youtuber do Brasil é bastante talentoso e arrasta multidões em seus shows pelo país. Ele atualmente está noivo Luísa Sonza. Nas redes sociais, os dois são bastante criticados, pois alguns seguidores afirmam que ela só está com ele pela “fama”. Querendo ou não, a loira passou a ter bastante notoriedade com esse relacionamento.

Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, virou “celebridade” por conta do cantor famoso assim que assumiu seu romance com ele. Com vários seguidores, a beldade recebe algumas críticas por conta de alguns figurinos seus que não agradam.

A esposa de Stênio Garcia, Marilene Saad, de 49 anos, também está nesta lista. Isso porque a loira ganhou fama por ser esposa do veterano da Globo. Ela também tem vários seguidores e adora sair em fotos publicadas por paparazzis de plantão.

Antonia Fontenelle ficou conhecida por ser esposa do falecido diretor Marcos Paulo, da Globo. Antes de ele morrer, a loira era conhecida como a “Mulher de Marcos Paulo”. Hoje em dia, a beldade tem um canal no YouTube, porém faz um tempo que está longe das novelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário