quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Imaturidade e outro motivo fizeram Cauã Reymond terminar namoro com Mariana Goldfarb; saiba toda a ‘verdade’

O fim do relacionamento entre Cauã Reymond e Mariana Goldfarb realmente caiu como uma bomba para os fãs do ator. Isso porque, juntos há mais de um ano, os dois pareciam ter uma relação bastante harmoniosa e estável. Ao que parece, pura aparência!

Segundo antecipa a coluna Retratos da Vida do Jornal Extra, Cauã Reymond foi quem resolveu terminar o relacionamento com Mariana. O ator não aguentava mais a imaturidade da moça. Por sinal, a crise entre o casal já vinha ganhando forma há algum tempo e teve seu estopim em dezembro em mais uma crise de ciúmes por parte dela. “Apesar de terem passado o réveillon juntos, até achamos que durou muito”, conta uma pessoa próxima à modelo.

Vale dizer que Mariana Goldfarb ainda não teria deixado totalmente o apartamento no qual mora com Cauã Reymond em Joatinga no Rio de Janeiro. Ela se mudou com todas as coisas para o triplex há pouco mais de um ano, quando os dois passaram a dividir o apartamento. Na última segunda-feira, Mariana foi vista no condomínio. Ela passou o dia no imóvel arrumando sua mudança, que está sendo feita aos poucos. Neste mesmo dia, Cauã só teria voltado a tarde, depois das gravações da série Ilha de Ferro. Ontem ele foi flagrado totalmente pelado meditando em casa.

O término do relacionamento teria partido de Cauã Reymond que estaria bastante mexido, pois gosta muito de Mariana Goldfarb. Procuradas as assessorias de ambos se limitaram a dizer que não comentam vida pessoal. Então tá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário