segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Simone e Simaria revelam que lingerie preferem para seduzir

Estrelas da nova campanha de uma marca de lingerie, as irmãs Simone e Simaria aproveitaram a divulgação das fotos para fazerem revelações sobre suas preferências na hora de comprar lingerie, tanto as básicas como as preferidas na hora de seduzir o boy.

Para o Réveillon, por exemplo, Simaria, de 35 anos, contou à coluna F5, da Folha de S. Paulo, que não abriu mão da sua cor favorita, a bege, que não interfere em tons de roupa. Já Simone disse que passou a virada do ano com lingerie branca “para trazer muita paz para 2018”, revelou.

As peças do dia a dia, no entanto, variam mais. Simone diz que prefere tons claros, como o bege e o azul bebê, enquanto a sua dupla não abre mão das cores mais fortes, como preto e vermelho.

Já para ocasiões especiais, as irmãs investem em modelos mais ousados. "No meu armário tenho várias lingeries 'babado', coloco um salto poderoso, que acho que valoriza muito e chego chegando”, brincou Simaria.

Simone, por sua vez, diz apostar em acessórios como a cinta-liga nas noites mais quentes e contou o que dispensa nessas ocasiões: tons de pele. “Se for para namorar, eu evito cor ‘base'”, entregou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário