domingo, 21 de janeiro de 2018

Antonia Fontenelle mostra corpão em ensaio de carnaval

Antonia Fontenelle deixou os fãs babando na madrugada deste domingo (21) ao publicar uma foto bem sensual em seu perfil no Instagram. A musa esteve no ensaio da Império Serrano, no Rio, e aproveitou para sensualizar nos cliques feitos por Leo Farrah.

Mamacita passa vagabundo senta, se é pra tombar tombei”, escreveu a apresentadora, usando a letra da música Tombei, de Karol Conká.

A atriz piauiense conta que está se preparando para fazer bonito na avenida. "Sem malhar, eu fico assim, magra. Estou completamente sem massa. Estou supercuriosa porque não estou malhando e como de tudo, desde que tive o Salvatore (há um ano e quatro meses), sem restrições. Lá atrás não era assim. Agora, vou te falar que a minha barriga está dura. Quando eu tive o meu primeiro, o Samuel, há mais de 20 anos, eu fiquei com a barriga flácida, tive que malhar muito para voltar a forma. Agora, se você pegar aqui é tipo barriga de quem malha. Estou feliz", disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário