domingo, 14 de janeiro de 2018

Renato Aragão completa 83 anos e recebe homenagem da filha

Renato Aragão está completando 83 anos de idade neste sábado (13) e ganhou um presentão de sua filha caçula, Lívian Aragão. Em seu Instagram, a jovem, de 18 anos, escreveu uma verdadeira declaração de amor ao pai, que fingiu sentir ciúmes ao saber que a filha estava namorando novamente.

"Essa primeira foto mostra uma das pequenas coisas que nós fazíamos que me deixava contente o dia inteiro. Eu sempre amei pescar (e sempre devolvia os peixes). Mas eu sempre amei pescar com você, pai. Com você sempre era mais especial. Na verdade, tudo com você é mais especial. Nunca vou me esquecer do dia em que você me ensinou a escolher as seriguelas mais docinhas, a dormir na rede, me ajudou a plantar uma mangueira que até hoje da as mangas mais suculentas, a fazer trança (sim, foi ele quem me ensinou) e a dar bom dia para as plantinhas e agradecer a Deus por mais um dia de vida. Hoje, eu agradeço por ter você mais um dia na minha vida. Agradeço por poder comemorar mais um ano da sua vida. E como dizem: "Filha de peixe, peixinha é". Obrigada pelos ensinamentos, por me escutar, por conversar e, principalmente, obrigada por ser o melhor pai do mundo. Te amo. Valeu papai do céu", agradeceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário