segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Após rumores, Cauã Reymond e Mariana Goldfarb terminam namoro

Por essa ninguém esperava. Chegou ao fim o relacionamento do ator Cauã Reymond com a apresentadora e modelo Mariana Goldfarb. Eles estavam juntos há cerca de dois anos, desde meados de fevereiro de 2016, mas o romance só foi assumido em público em abril do mesmo ano.

Ela, em entrevistas, afirmava que já se considerava a mulher de Cauã, e o ator também já chegou a confessar, no ano passado, que pretendia pedir a loira em casamento. As informações são do jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

Mariana chegou a confessar também que o galã marcou o período do seu distúrbio alimentar, na época que se sentia “atacada por todos os lados”. Foi com a ajuda dele que ela confessa ter dado por cima e mudado seu estilo de vida, passando a contar com uma rotina mais saudável.

A situação logo foi revertida e, ao contrário do que fazia antes do início do relacionamento, quando comia de tudo e acordava por volta de meio-dia, ela ganhou uma vida mais regrada, acordando cedo e fazendo constantes exercícios.

Cauã Reymond é ex-marido de Grazi Massafera e, juntos, são pais da pequena Sophia. Neste final de semana, coincidentemente, os dois quase se esbarraram em um shopping na Zona Oeste do Rio. Na ocasião, Cauã foi com o seu pai ao local e a atriz estava lá com alguns amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário