sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Official Charts: “Como Rita Ora conseguiu emplacar um dos maiores retornos do pop”

O ano de 2017 foi de reviravolta na carreira da Rita Ora. Antes disso, ela estava passando por uma fase difícil. Com problemas com sua antiga gravadora, a Roc Nation, ela lançava singles, mas não conseguia emplacar um álbum. No entanto, ela conseguiu quebrar o contrato por uma ação na justiça, assinando com a Atlantic Records. O resultado? Dois grandes hits europeus, pelo menos por enquanto!

Destacando tal sucesso, o Official Charts publicou uma matéria intitulando seu retorno como “um dos maiores retornos do pop”. Ela fez sucesso inicialmente com “Your Song” (#7 no UK), uma composição em parceria com Ed Sheeran. Logo depois, “Anywhere” (#2 no UK) superou o sucesso.

Ela se juntou ao homem que dominou o pop em 2017 e provou ser a medida certa para emplacar o sucesso, dando à estrela seu primeiro hit Top 10 (pico aos 7) na era do streaming. Um dos seus maiores sucessos no Reino Unido, com 60 milhões de streamings”, comentou o site.

Desde então, ela não tem perdido tempo. Uma colaboração com Avicii chamada ‘Lonely Together’ chegou ao número #4, enquanto a viciante ‘Anywhere’ registrou oito semanas no Top 5 até agora. ‘For You’, com Liam Payne está prestes a estrear no top 10, sua melhor estreia desde 2015”, completa.

O novo álbum de Rita Ora é esperado para este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário