domingo, 28 de janeiro de 2018

Gaten Matarazzo, o Dustin de Stranger Things, sofreu rejeição por sua doença

O ator mirim Gaten Matarazzo revelou à EW que sofreu rejeição de alguns projetos por conta de sua doença rara. Ele sofre de displasia cleidocraniana, condição que causa problemas nos ossos da face.

"Antes de entrar para o elenco de Stranger Things, foi bem difícil conseguir papéis por causa dos meus dentes. A doença deixa minha língua presa. Outro problema foi a minha altura. Eu ia para alguns testes e a resposta era sempre não”, disse o ator que vive Dustin na série.

Ele afirma que foi escalado para Stranger Things de maneira rápida, quase que sem querer. "Estava me alongando, me preparando para entrar na sala do teste quando alguém me viu e disse: 'O que você está fazendo aí?' Expliquei sobre a minha doença e eles decidiram colocar isso no personagem", disse Matarazzo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário