quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Pabllo Vittar é capa da revista Rolling Stone Brasil: “Tenho orgulho do que sou”

Destaque em 2017, Pabllo Vittar começa 2018 como capa da conceituada revista Rolling Stone Brasil. A edição de janeiro da publicação vem com uma sessão de fotos inédita da cantora, assim como uma entrevista.

A revista destaca como 2017 foi um ano de virada para sua carreira, onde sua música se destacou com ritmos brasileiros misturados como o pop. “Meu pop sempre vai ser o pop popular, aquilo que as pessoas gostam de ouvir”, analisa ela. “No próximo disco, vai ter forró com certeza, mas com uma cara diferente de como estava no primeiro álbum. É o que eu sou, sabe? Um forró ou um arrocha misturado com techno, um pop mais pra frente”.

Ainda com toda a aceitação do público, continua não sendo fácil encarar o preconceito por se apresentar como uma drag queen. “Hoje eu tiro de letra, porque tenho muito orgulho do que eu sou. O pior é o ódio que dá quando eu não fiz nada para a pessoa, nada para ninguém me olhar torto, e elas apontam ou dão risada de mim. Cada vez mais eu perco a esperança em certas pessoas. Tem gente que já desacreditei, tipo: ‘Você não vai mudar mais”.

Se hoje eu estou aqui, batendo recordes, é porque muita gente passou por muita coisa. Imagine ser drag dez anos atrás. Se a gente sofre hoje, imagine elas”, afirmou Pabllo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário