segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Ivete faz show sentada aos 7 meses de gravidez: 'Barriga pesa'

O Ano Novo em Salvador entrou em grande estilo, numa noite cheia de emoção e alegria. Assim como os dias anteriores, atrações de peso no cenário da música nacional marcaram presença na festa para encerrar 2017. Além de Ivete Sangalo, que foi a grande estrela da noite, passaram pelo palco da Arena Daniela Mercury, Amanda Santiago, Bell Marques, Jorge e Mateus, Marília Mendonça e Psirico.

Mas foi Ivete Sangalo a responsável por virar o ano em Salvador. A estrela da noite entrou no palco faltando poucos minutos para a meia noite, cantando seu novo sucesso “Cheguei pra te amar”, gravado em parceria com MC Livinho. Depois de cantar essa e mais outra canção, ela parou para fazer a contagem regressiva oficial. Mesmo tendo continuado o show sentada por causa da gravidez de gêmeas, Ivete animou a galera até o fim. "Eu não consigo nem andar direito porque estou  pesada. Vocês se incomodam se eu fazer o show sentada? Vai ser um a acústico que o coro vai comer" disse chamando a galera para a festa.
Esse é o último show Ivete antes de ter as gêmeas, a cantora que está de fora do carnaval de Salvador promete curtir a folia com a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário