quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Filme promete acabar com todas as rusgas entre o elenco do Sai de Baixo

Um dos humorísticos de maior sucesso da história da Globo, o Sai de Baixo (1996-2002) não chegou ao fim de forma completamente harmoniosa nos bastidores. Com muito tempo de convivência, a relação entre alguns integrantes originais da série acabou se desgastando e provocando algumas rusgas.

Cláudia Jimenez, por exemplo, teve algumas indisposições com o grupo no auge do sucesso, e deixou o humorístico após duas temporadas. Ilana Kaplan até chegou a ser escalada para substituir Jimenez, mas não emplacou. Tom Cavalcante também teve alguns desentendimentos nos bastidores. Almejando uma atração solo, o humorista chegou a ser suspenso do programa e depois saiu de vez.

A dupla, porém, voltará a se reunir com o elenco original para o retorno do Sai de Baixo, agora no cinema. De acordo com a colunista Keila Jimenez, o novo filme baseado no humorístico deve acabar com todas as rusgas entre o grupo. Nos bastidores, a promessa é de confraternização.

O grande desfalque será Márcia Cabrita. A atriz, que fez parte da versão original do humorístico como a personagem Neide Aparecida, estava convidada para participar do filme, mas acabou falecendo no final do ano passado. O retorno de Cláudia Jimenez, aliás, também é motivado pelo seu desejo de fazer uma homenagem à amiga, revivendo a personagem Edileuza após 20 anos. Miguel Falabella, que estrelou a série, é o responsável por assinar o roteiro do filme, que também fará uma homenagem à Márcia. As gravações começam no início deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário