sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Cunhado de Deborah Secco já foi preso e tentou matar Leo Dias

O colunista Leo Dias já passou por situações perigosas por conta das fofocas envolvendo famosos publicadas em seu blog.

O apresentador do Fofocalizando revelou em entrevista ao Morning Show, da rádio Jovem Pan, que ao contar uma fofoca envolvendo o jogador Adriano Imperador e sua ex-namorada Joana Machado, acabou atingindo a família da atriz Deborah Secco.

O jogador Adriano era namorado da Joana Machado, tá? Eles separaram e eu tinha publicado quem era pivô dessa separação. Só que era o cunhado da Deborah e eu não sabia. E ele, ele era policial, já tinha sido preso, tava em Bangu, tinha sido solto pela própria irmã da Deborah, que é advogada. Uma advogada renomada. E aí ele ficou revoltado, saiu de casa e disse: ‘Estou indo matar o Leo Dias'”, revelou o jornalista.

Aí a Deborah me liga: ‘Leo, onde você está’. ‘Cara, eu to na redação’. ‘Não sai daí. Eu estou indo pro Rio, tô indo agora! Fica aí’. E ela conseguiu impedir'”, contou Leo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário