quarta-feira, 27 de abril de 2016

“X-Men: Apocalipse”: Wolverine pode ser um personagem fundamental na história

Lembra da cena das garras do Wolverine no último trailer de “X-Men: Apocalipse”? Pois bem, o diretor do filme assumiu que aquela não será a única aparição dele e o personagem pode ser fundamental na história.

Em entrevista à Empire, o diretor Bryan Singer fez um suspense sobre a participação de Logan no novo filme. Ele comentou sobre a breve aparição das garras dele:

Pense como quiser sobre isso. Só vou dizer: não é algo simples. Existe alguma coisa mais fundamental que acontece com isso. [A cena] sugere uma sequência que, de novo, se encaixa com todos os seis filmes, e o nascimento de uma nova direção. Não é insignificante, nem simplesmente jogado lá. E essa não é a única cena [do Wolverine] que vocês vão ver, vamos colocar dessa forma”.

Tudo indica que Hugh Jackman terá um grande papel interpretando novamente o Wolverine em “X-Men: Apocalipse”.

O filme vai apresentar um novo time de mutantes da franquia, com personagens inéditos no cinema e ainda versões mais jovens de mutantes. Entre as novidades do elenco temos Oscar Isaac (Apocalipse), Tye Sheridan (Cíclope), Lana Condor (Jubileu), Ben Hardy (Anjo), Olivia Munn (Psylocke), Sophie Turner (Jean Grey) e Alexandra Shipp (Tempestade).

X-Men: Apocalipse” chega aos cinemas brasileiros no dia 19 de maio.