quinta-feira, 14 de abril de 2016

Novo álbum de Britney Spears pode ter composições de Meghan Trainor

As novidades (rumores) não param! Dessa vez, boatos sugerem que Meghan Trainor estaria escrevendo canções para o novo álbum da Britney Spears.

Essa semana ficamos sabendo sobre o próximo single, “Make Me (Ooh)”, e ontem (12), sobre uma possível participação de Nicki Minaj no disco.

Agora, de acordo com Breathe Heavy, Meghan Trainor foi apresentada aos produtores de Britney e pode estar compondo para o álbum dela.

Trainor já revelou, em uma entrevista a rádio KISS FM, que a Princesa do Pop foi uma inspiração em sua vida.

Eu era a maior fã da Britney Spears e eu pensava, ‘Ela deve se sentar em casa e escrever sozinha todas essas músicas!’, então eu tinha que começar [a escrever minhas músicas] se eu quisesse me tornar uma popstar”.

Vale lembrar que Trainor já trabalhou com Jennifer Lopez. Duas faixas do novo álbum da J.Lo foram escritas por ela: “Ain’t Your Mama” e “I’m Looking Good”.