sexta-feira, 15 de abril de 2016

'Ken Humano' brasileiro contrai bactéria comedora de carne

Rodrigo Alves, o novo "Ken Humano" brasileiro que mora na Europa, e está internado após ter contraído uma bactéria devoradora de carne. O brasileiro, que trabalha como comissário de bordo e promoter, passou por mais uma cirurgia plástica no nariz há três meses e revelou através das redes sociais que a cartilagem usada no procedimento foi rejeitada.

"É terrível, estou tentando voltar para Londres o mais rápido possível para obter conseguir ajuda", declarou Rodrigo, que está internado em um hospital na Espanha. O Pormoter publicou em sua rede social, duas fotos com o rosto cheio de bandagens após passar por uma reconstrução.

O "Ken Humano" contou detalhes sobre seu grave estado de saúde. Segundo ele a reconstrução foi necessária porque a bactéria deixou feridas abertas: "Um buraco horrível apareceu no meu nariz, que foi comido pela infecção. Se ela não parasse, poderia ter devorado toda a face. Estou muito preocupado".

Nesta quinta(15), Rodrigo agradeceu em sua rede social pela preocupação dos seguidores: "Obrigado a todos que me mandaram inbox hoje. Eu só quero dizer que estou muito bem e está tudo sob controle agora .... Não se preocupem e a vida continua", escreveu.

Recentemente, Rodrigo concedeu uma entrevista para um jornal Britânico, onde confessou que já teria gasto mais de R$ 1,6 mihão em cirurgias plásticas. Na ocasião, ele ainda se recuperava da cirurgia no nariz e exibia orgulhoso o resultado.


Para poder bancar seu estilo de vida, Rodrigo trabalha como comissário de bordo, consultor de imagem e até promotor de eventos. No Instagram, ele se descreve da seguinte forma: “Eu vivo entre Inglaterra e Espanha. Vou a festas em Las Vegas, compro em Dubai e tenho amigos em Los Angeles”.