quarta-feira, 13 de abril de 2016

Bumbum de Mateus Solano causa furor na internet e ator faz piada com a situação

Foi ao ar na noite desta segunda-feira (11), o primeiro capítulo de “Liberdade, Liberdade”, novela das onze da Globo e o querido Mateus Solano acabou roubando a cena.

Em um dos momentos, o ator apareceu completamente nu, quando seu personagem, José Maria Rubião era torturado por agentes da Coroa Portuguesa. Claro que a sequência não passou desapercebida pelos internautas e o corpo de Solano foi bastante elogiado.


Que povo mais ouriçado, né? hahahahah Mas não vou mentir, também achei mara… Diante da repercussão, Mateus conversou com o jornal Extra e fez piada com os comentários. “Fiz da melhor forma possível. Se for para contar uma linda história, eu mostro até o meu útero, disparou ele. “Com o mundo e o Brasil do jeito que estão, quem vai dar atenção para a minha bundinha? Que bobagem! Em “Gabriela” (2012), Mundinho Falcão já tinha mostrado meia bunda minha! Se eu me deparar com memes da cena, vou rir. Mas, se a bola for maldosa, eu não vou rebater, só lamentar. Vou te dizer que o cavalo me foi muito mais perigoso do que ficar pelado”, ponderou o ator, que recentemente sofreu uma queda durante uma cavalgada.