terça-feira, 5 de abril de 2016

Backstreet Boys estão produzindo álbum novo e vão fazer residência em Las Vegas

Backstreet’s Back alright”, eles estão mesmo de volta! Os Backstreet Boys estão trabalhando em novas músicas e vão fazer residência em Las Vegas. Se você pensa em ir para Vegas, o ano é esse. Além deles tem Mariah Carey, Britney Spears e Jennifer Lopez na mesma cidade.

Em uma entrevista ao ET, Nick Carter e Kevin contaram sobre novas músicas, nova fase dos cantores e rumores de turnê com as Spice Girls (um sonho!).

O grupo fará uma minitemporada de nove shows, dependendo do resultado eles podem estender as apresentações. “Se for bem, abrirá as portas e no futuro poderemos fazer”, Carter diz ao ET. “Então, definitivamente vai acontecer, mas iremos fazer um teste antes”, contou Nick.

Sobre a turnê com as Spice Girls ele disse o seguinte: “Nós já fizemos o convite, e as meninas vão ter que decidir”.

Kevin Richardson também comentou sobre a temporada em Las Vegas: “Uma residência em Vegas, agora em que todos somos pais, poderia ser bem conveniente para nós. Não teríamos que viajar tanto”.

As apresentações estão programadas para o final deste ano e o início de 2017. Mas antes disso, ele afirmou que “estamos no estúdio gravando o novo álbum” e em breve farão uma turnê desse trabalho.