sexta-feira, 29 de abril de 2016

Tye Sheridan, o Ciclope de “X-Men: Apocalipse”, posa todo gato para a revista Hero

O aguardado filme “X-Men: Apocalipse” vai trazer toda uma nova geração de atores vivendo os personagens clássicos da saga, como a Tempestade, Jean Grey e o Ciclope, que agora será vivido por Tye Sheridan, que recentemente ficou conhecido por estrelar a comédia “Como Sobreviver a um Ataque Zumbi”.

Assim como o James Marsden nos primeiros filmes “X-Men”, Tye desponta agora, aos 19 anos, como nova aposta de muso de Hollywood. Será que ele tem potencial?

Bem, o fato é que o ator acaba de estampar a nova capa da revista Hero, que traz um ensaio com o Tye todo popstar nas primeiras fotos, divulgadas nesta quinta-feira (28) pelo site Just Jared.

Depois de “X-Men: Apocalipse”, os passos do ator em Hollywood não vão ser nada pequenos. Ele tem, por contrato, pelo menos mais dois filmes da franquia dos mutantes e, além disso, ele vai ser o protagonista do novo longa de ninguém menos que o cineasta Steven Spielberg.

Na entrevista para a Hero, o Tye falou sobre a sua seleção para o novo filme de Spielberg:

Eu estava filmando ‘X-Men’, meus agentes me mandaram um roteiro e eu normalmente não gosto de ler outras coisas enquanto estou trabalhando em algo, às vezes eu acho que isso pode causar um conflito sobre quais são suas intenções para o projeto quando começa a ler outra coisa. Mas aí ele disse, ‘é um filme de Spielberg’. E eu tive bastante tempo durante as gravações de ‘X-Men’ porque elas duraram uns cinco meses. Então eu li o roteiro e pensei, ‘esse filme vai ser gigante e vai ser um marco para o cinema’. Metade deve se passa nessa realidade virtual cheia de avanços, vai usar a toda a tecnologia mais avançada. Eu disse a mim mesmo, ‘eu vou fazer essa audição, mas nunca vou ser selecionado. Mas sabe, vou fazer'”.

Esse novo filme do Spielberg vai se chamar “Jogador Nº 1” e é baseado no livro de mesmo nome do escritor Ernest Cline, lançado em 2011. O longa deve estrear em 2018 no Brasil e ainda vai ter Simon Pegg, Olivia Cooke e Ben Mendelsohn no elenco.

Já “X-Men: Apocalipse” tem a estreia bem mais próxima, vai ser no dia 19 de maio aqui nos cinemas brasileiros.