sexta-feira, 22 de abril de 2016

Prince recebeu tratamento para overdose seis dias antes de morrer, diz site

O cantor Prince sofreu uma overdose seis dias antes de morrer, na manhã desta quinta-feira (21), nos Estados Unidos. A informação foi divulgada nesta sexta pelo site de celebridades TMZ.

Segundo a publicação, o avião onde o artista viajava fez um pouso de emergência em Illinois, também nos EUA, e o cantor foi hospitalizado. Na ocasião, representantes do músico disseram que o problema de Prince era “uma forte gripe”. Mas a imprensa local desconfiou da versão, pois o pouso foi realizado 48 minutos antes do destino final.

De acordo com o TMZ, Prince recebeu uma “injeção salvadora”, as mesmas usadas para tratar casos de overdose de drogas.

O artista deveria ter passado 24 horas no internado, mas os agentes da estrela optaram por deixar o local três horas depois já que não havia quarto privativo.

Autoridades do Minnesota vão pedir os registros do hospital onde o cantor recebeu tratamento para ajudar nas investigações. Os legistas farão autópsia no corpo de Prince nesta sexta-feira.

O cantor norte-americano de 57 anos foi encontrado morto na manhã de quinta (21), na casa onde morava, em Minnesota, nos Estados Unidos. O corpo de Prince foi encontrado no elevador da casa. A informação foi confirmada pela assessora do artista, Anna Meacham.

É com muita tristeza que eu confirmo a que a lenda, o icônico Prince Rogers Nelson morreu.