segunda-feira, 11 de abril de 2016

“Make Me (Oooh)” é o título do próximo single da Britney Spears, diz jornalista

Está chegando a hora de Britney Spears lançar algo novo para os fãs! O jornalista americano Robin Leach publicou uma matéria nesta segunda (11/4), afirmando que o próximo single dela se chamará “Make Me (Oooh)” e será divulgado no mês de maio, junto com um clipe. As gravações do vídeo começarão na semana que vem.

Ainda de acordo com Leach, está tudo pronto para o clipe novo da Princesa do Pop. Sua fonte disse que “o single e o vídeo vão deixar os fãs loucos, pois é algo totalmente novo, diferente e até inesperado”. A música representará “uma grande virada para ela”, “vindo de um som bem pop para uma vibe muito interessante, muito legal”. A própria Brintey disse, em outra entrevista, que seu material novo é algo que “não se esperaria dela”.

A ideia é incluir “Make Me (Oooh)” na setlist do show de Vegas a partir de junho, já que temporada atual terminará em 22 de abril. Britney fez o mesmo com “Pretty Girls”, que entrou no show no meio da agenda no Planet Hollywood, em Las Vegas.

Robin Leach é o mesmo jornalista que afirma que o álbum novo dela sairá em “quatro semanas”. Ele sempre traz informações sobre Britney em primeira mão – mas nem sempre acerta. Por enquanto, a cantora e sua equipe não tornaram nada oficial.