sexta-feira, 22 de abril de 2016

Polícia revela que Prince foi encontrado morto no elevador do estúdio

Começam a sair detalhes da morte do cantor Prince. A polícia contou ao site TMZ que não há sinais de crime e que o artista foi encontrado morto no elevador do seu complexo de estúdios Paisley Park, em Minnesota, nos Estados Unidos. Médicos tentaram reanimá-lo, mas não adiantou e a morte foi declarada às 10h07 da manhã (horário local americano), desta quinta (21/4).

A causa da morte está sob investigação. Sabe-se que Prince não vinha bem de saúde, mas sua equipe se esforça para manter as informações em sigilo. Na semana passada, o jatinho em que ele estava fez um pouso forçado para que o cantor fosse diretamente para a emergência de um hospital. Ele chegou a dar entrada na internação, mas no dia seguinte já estava de alta. Sua assessoria disse à imprensa que não passava de uma gripe.

O cantor estava com 57 anos e chegou a cancelar dois shows recentemente por motivos de saúde. A fatalidade agora toma conta da imprensa mundial. Os primeiros fãs e jornalistas já chegaram à porta do Pailsey Park e pessoas estão deixando flores ao redor da propriedade. Detalhes sobre o funeral não estão definidos.