terça-feira, 12 de abril de 2016

Meghan Trainor defende Jennifer Lopez por parceria com Dr. Luke: “ela não fazia ideia”

Você sabia que o novo single da Jennifer Lopez, “Ain’t Your Mama”, foi produzido por Dr. Luke, acusado pela cantora Kesha de abuso físico e mental? Bem, de acordo com Meghan Trainor, que compôs a faixa, a J.Lo, pelo menos, não sabia.

A cantora e compositora saiu em defesa de Jennifer Lopez, após ver várias críticas online pela parceria, e explicou tudo que aconteceu em coletiva de imprensa, registrada pelo Official Charts. Segundo Meghan, J.Lo não sabia do envolvimento de Dr. Luke na versão demo da faixa.

Não é justo com ela, não mesmo. Eu mandei a música pelo celular e ela não fazia ideia – ela pensou que eu tinha feito (a música) sozinha na minha casa, o que muita gente pensa porque eu realmente faço isso. Eu mandei e perguntei se ela tinha gostado e ela disse ‘eu amei, meu filho amou – ele já me fez tocá-la umas cinco vezes, então eu já sei que vai ser um hit, quando eu posso gravar?’, então eu respondi que imediatamente, assim que ela quisesse.”

Ok, a Jennifer não estava sabendo do envolvimento do Dr. Luke. Mas a Meghan, pelo visto, estava – ou não?

Ainda de acordo com Meghan Trainor, o próximo álbum da Jennifer Lopez deverá ter pelo menos mais umas duas composições suas.

LA Reid (produtor) quis que eu trabalhasse com ela nesse álbum por conta de todo o sucesso que tivemos. Eu dei três músicas até agora, e ‘Ain’t Your Mama’ foi uma delas. Para a final do ‘American Idol’, eles preferiram essa, é a que melhor se mistura com ‘Let’s Get Loud’, elas combinam.”

A compositora ainda disse achar “ridículo” que J.Lo seja odiada pela música, que é tão importante para ela.

Eu me sinto péssima por todo o ódio que a Jennifer está recebendo por ‘Ain’t Your Mama’, isso tudo é ridículo. É uma música tão importante para ela. Depois do último álbum, eu tenho escutado esse novo dia e noite. A música está lá, as melodias e muitas das minhas músicas são sobre empoderamento, então ela amou isso nas minhas composições.”

Para finalizar, a Meghan contou que uma das novas músicas compostas para a Jennifer Lopez se chama “I’m Looking Good” e explicou um pouco do conceito.

É sobre como até mesmo a Jennifer Lopez pode se questionar às vezes e ficar inibida. As primeiras palavras são ‘às vezes eu fico inibida e um pouco insegura. Eu preciso me lembrar que eu posso e eu nunca estou incerta’. Ela me disse que acabou de escrever um livro sobre isso e falou ‘isso é real!’. Eu disse ‘J.Lo, se você está dizendo essas coisas, eu tenho certeza que todo mundo pode se relacionar com isso’. Eu estou tão orgulhosa dela e esse novo álbum vai ser incrível para ela”.

Por enquanto, o novo trabalho da Jennifer Lopez ainda não tem data para chegar às lojas.