segunda-feira, 4 de abril de 2016

Fãs do Fifth Harmony e do One Direction acusam iHeartRadio Music Awards de fraude

Os fãs dos grupos Fifth Harmony e One Direction estão revoltados com o iHeartRadio Music Awards, que aconteceu no domingo (3/4), na Califórnia. Isso porque Justin Bieber levou o troféu de Best Fan Army (melhor fandom) – apesar de, supostamente, o One Direction ter recebido mais votos. #iFakeAwards está nos Trending Topics do Twitter nesta segunda (4/4), como protesto.

Durante a exibição do iHeartRadio Music Awards, a produção do evento mostrava em tempo real como estava a votação popular para a categoria Best Fan Army. As pessoas podiam votar pelo site oficial da premiação. Na última exibição da prévia na TV, Justin Bieber aparecia em 4º lugar. No entanto, quando foi anunciado o vencedor, o prêmio ficou para ele. Ninguém entendeu nada – e quem fez maratona de votos ficou irritado.

Uma possível explicação é que Justin Bieber estava presente na cerimônia. O One Direction, não. O Fifth Harmony, também não. Dos concorrentes a Best Fan Army, só compareceram Taylor Swift, Selena Gomez e Demi Lovato.