quarta-feira, 20 de abril de 2016

Fã tatua nome de Ana Paula e ex-BBB adverte seguidores no Twitter

Quem pode mensurar o tamanho do amor de um fã? A ex-BBB Ana Paula Renault com certeza não imaginaria que, ao sair do reality show, teria uma legião de fãs apaixonados por ela. Uma delas, Mayara Louise, tatuou o nome da jornalista pouco abaixo do ombro.

A foto foi publicada no Twitter e logo viralizou."Você conquistou um lugar no meu coração e tá marcada na minha pele para sempre", escreveu na legenda da foto postada onde mostra a tatuagem com o nome de Ana e um coração com batimentos cardíacos.

Ana Paula não só ficou surpresa com a homenagem, mas agradeceu o carinho de Mayara nas redes sociais. A repórter do Vídeo Show aproveitou para advertir os fãs mais afoitos. "Miga sua louca. Senhor, sem palavras. E agora, José? Agora que a verdade seja nosso caminho. Amor define. Não quero incentivar atitudes parecidas, mas me inclino a tal gesto. Buscarei sempre ser alguém melhor, estamos juntas sempre", escreveu.

Mayara que tem 31 anos e é promotora de eventos falou sobre o motivo de ter feito a tatuagem. "Ela despertou em mim um sentindo de amor, que jamais havia sentido por um ídolo, tenho um carinho muito grande por uma cantora de axé mas nada que me levasse á tomar essa atitude".